quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Se queres uma amiga, cativa-me!


“Adeus, disse a raposa.

Eis o meu segredo.

É muito simples: só se vê bem com o coração.

O essencial é invisível para os olhos.

- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar

.- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.

- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa… repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.

- Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu és responsável pela rosa…

- Eu sou responsável pela minha rosa… repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.”A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar…

“TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário