terça-feira, 22 de junho de 2010

Quero de ti apenas o impossível.


Aquele dia tornou-se memorável.
Coisas boas, outras nem tanto estavam inseridas nele. Mas a principal estava. Nós.
Palavras , gestos, objetos, pessoas indo e vindo e o que importava era o olhar e o desviar.
Sentados ali à um canto, seus dedos à percorrerem minha pele alva, aflorando dela sentidos contidos e deixando assim exposto o significado de meus pêlos altos salpicados de bolinhas que como num belo balet, fazia a "ola" a cada toque.
De olhos fechados, sabia extamente o que olhavas, o que fazias, o que querias.
Quero de ti apenas o impossível.
Impossível não gostar,impossível apressar, impossível ter,impossível continuar, impossível ser meu, e mesmo assim o impossível aconteceu.Por um breve tempo foi meu.Foi meu o olhar, o tocar, abraçar, beijar,ver-te tentar decifrar nas aguás verdes de meus olhos o improvável, aquilo que jamais revelei antes...Foi meu o riso, o suspiro, o nó de tuas mãos nas minhas, as palavras,as explicações desnecessárias agora e até mesmo a falta delas outrora.
Tenho necessidade de guardar-te para sozinha remexer e novamente apreciar o que tive privilégio de vivenciar com você.
O que antes era certeza, depois de você tornou-se essencial.
Me mostrou a sutil capacidade de amar e conviver nas 24 horas do dia uma cumplicidade jamais experimentada.
Te conheço.Me conheces.
Posso antecipar suas palavras e você meus gestos e , por saber-te demais que acabo por entristecer pela insensata situação de permanecer assim, diuturnamente presa ao que é impossível...
Quero de ti apenas o impossível.
Impossível ser meu...


Vylna Cassoni
22/06/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário