domingo, 4 de julho de 2010

Desencantos


Não vou!

Não posso continuar a sofrer por alguém que não está na mesma sintonia que eu, alguém que sequer percebeu até hoje o que já me causou, as marcas que deixou.

Sair dessa história na metade dela é triste mas é a única coisa que tenho certeza estar fazendo da maneira certa.

Preciso voltar a caminhar e respirar suavemente, sem esse peso na minha consciência a me julgar 25 horas por dia, porque se tratando de sentimentos, o coração sempre resolve fazer horas extras.

Como descrever o silêncio do encontro real do que eu mais amei em você, olhando nos seus olhos e apenas piscar, refletindo sobre o que eu desejo? Tais momentos são meus segredos. Se você não entendeu até hoje, jamais o fará.

Jamais verá em mim, um sentimento que não esteja em meu coração e hoje com ele apertadinho vejo que você não estava pronto para mim.

O amor tem que acontecer e não ser imposto.

O meu aconteceu.Pena ter sido ele unilateral quando foi tão intenso.

Vylna Cassoni
04/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário