sexta-feira, 9 de julho de 2010




Você foi!

O maior dos meus casos

De todos os abraços

O que eu nunca esqueci...



Você foi!

Dos amores que eu tive

O mais complicado

E o mais simples prá mim...



Você foi!

O melhor dos meus erros

A mais estranha história

Que alguém já escreveu

E é por essas e outras

Que a minha saudade

Faz lembrar

De tudo outra vez...



Você foi

!A mentira sincera

Brincadeira mais séria

Que me aconteceu



Você foi!

O caso mais antigo

E o amor mais amigo

Que me apareceu...


Das lembranças
Que eu trago na vida

Você é a saudade

Que eu gosto de ter

Só assim!

Sinto você bem perto de mim

Outra vez...



Me esqueci!

De tentar te esquecer

Resolvi!

Te querer, por querer

Decidi te lembrar

Quantas vezes

Eu tenha vontade

Sem nada perder...



Ah!Você foi!

Toda a felicidade

Você foi a maldade

Que só me fez bem

Você foi!

O melhor dos meus planos

E o maior dos enganos

Que eu pude fazer...


Das lembranças

Que eu trago na vida

Você é a saudade

Que eu gosto de ter



Só assim!

Sinto você bem perto de mim

Outra vez....



Um comentário:

  1. Obrigada Vylna por ser mais seguidora do meu blog, também escrevo e acho que as palavras exercem um poder muito grande e que assim sei que você é mais uma grande aliada na defesa dos indefesos! UM ENORME BEIJO e seja bem vinda.

    ResponderExcluir