quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu sou a Branquinha

Essa coisinha linda apareceu cambaleando de fome e sede na segunda-feira dia 02 de agosto na loja vizinha a minha e o Sandro acolheu prontamente e lhe deu água e comida.Vendo que se tratava de uma Bebezinha perdida, esfomeada e carente resolveu dar-lhe guarita. Desde então, nós resolvemos ajudar com leite, aguá, brincadeiras, remédios e uma boa cama quente.Hoje, não me contive e a trouxe para minha casa, mas antes passei no pet shop e comprei xampu para pulgas, ração para filhotes, e um bom vermífugo para que ela realmente encorpe sem estar doentinha.Dei-lhe um bom banho quente, limpei as orelhinhas com uma toalha e cotonetes, embrulhei numa toalha, secamos com secador e demos bifinhos para bebes filhotes.Ela adorou o tratamento vip e até tentou se apoderar da cama king size da minha bebezinha Lady, mas que não deixou desapercebido que aquela cama lhe pertence e ponto final...rss.Bom, final de tarde e o seu dono Sandro a teve de volta limpa e cheirosa.Ah, e sem pulgas....
Acredita que ela foi dormindo no carro???
PS:O olhar dela é impressionate e o balançar da cauda apaixonate!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário