sábado, 29 de janeiro de 2011


Um dia, não me lembro muito bem quando foi, eu alimentei uma utopia sobre o querer bem e o amar alguém.E minha ingenuidade me pregou a maior peça que poderia ter acontecido...
Alguém me olhou, me falou o que eu queria ouvir, me fez pensar ser especial e com a mesma velocidade me tirou o chão num piscar de olhos.
Quando me enxerguei, a verdade nas linhas que eu lia era semelhante as minhas verdades, ao que eu imaginava ser somente para mim.
Agora, mesmo depois de tanto tempo, nada cicatrizou aqui dentro e sei que vou sofrer as consequencias de uma chance dada, como sei tbm que dentro em breve tudo ao normal voltará...

2 comentários:

  1. O amor, esse sentimento que nos prega peças, mas que nos dá oportunidade de sempre recomeçar.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Seu texto tem umas melancolia da perda do poderia acontecer de bom e não aconteceu, mas deixou cicatrizes.Parabéns e lindo domingo pra você,estava com saudades daqui,beijos.

    ResponderExcluir