segunda-feira, 4 de abril de 2011



Tire a máscara.Vamos.Deixe-me olhar dentro de vc para poder descobrir o que lhe falta ou o que lhe sobra de caráter.Viver se acobertando é fácil, difícil é ser transparente com os demais que estão à sua volta.O jogo de esconde-esconde faz parte do quão frágil podemos nos tornar?Não...pelo contrário.Ser tantas e não ser nenhuma é mais complicado do que transparecer o que vc tenta encobrir ou mostrar e na verdade sempre tem que desviar para que os outros não lhe condenem injustamente.Sorria....vc está sendo filmado!Hoje te perdôo por qualquer palavra mais rude, hj te esqueço como uma coisa sem importância que se deixa num canto qualquer.Quando a máscara enfim eu puder tirar, talvez vc não esteja à minha frente para contemplar,talvez vc sequer venha a saber pq usei e principalmente pq me libertei.Pessoas são para serem amadas e coisas usadas....e nós erramos repetidamente fazendo sempre o inverso antes dito.No verde mar dos meus olhos vc não pode mais naufragar,se perder,se esbaldar.Eles possuem outros tons!


Vylna Cassoni


Nenhum comentário:

Postar um comentário